quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Os 5 sinais que indicam que seu homem pode ser gay

Publicidade
Publicidade
Geralmente, um homem heterossexual morre de medo de ser taxado de "gay". Essa questão dá dor de cabeça em muitos rapazes, especialmente os mais jovens, que muitas vezes estão confusos com seus relacionamentos. Há também, no entanto, aqueles caras que tem suas namoradas ou esposa, mas guardam um segredinho, mantém transas com outros homens. Por isso, decidimos criar uma lista com 5 coisas que podem mostrar que seu marido pode sim ter um caso e nem é com outra mulher, mas sim com outro homem.

1 - Sensível demais - há muitos homens sensíveis, mas se o seu exagera na dose, isso pode ser um problema. Adora comprar roupas de marcas, aquele perfume feminino e sabe tudo sobre a Lady Gaga? Eita, é melhor você observá-lo melhor. Lembramos, no entanto, que essas são apenas dicas e que há pessoas de todos os tipos no mundo. Nem sempre o que parece é.

2 - Adora passar a mão nos amigos - tem gente que exagera no pega pega e se aproveita de esportes de contato, como o futebol, para se colar com um bonitão. Há também as amizades e isso não necessariamente significa qualquer coisa. No entanto, se seu homem adora pegar nas partes íntimas do outro, mas não dá tanta atenção para as suas. Há algo bem errado aí.

3 - Vive na academia e olhando para os rapazes musculosos - Cuidado, especialmente se ele não para de se olhar no espelho da academia. Outro problema é se o carinha for do tipo que deixa de sair por causa do whey protein e se preocupa se o bumbum está ou não durinho. Há limites, né? Mas é claro que ninguém quer um maridão feio.

4 - Some do nada e diz que está na pesca - isso sim é um alerta cor de rosa. Não há nenhuma desculpa melhor. Esse alerta aumenta, caso ele esteja com uma única pessoa sempre. Um cuidando do outro, que lindo! Que tal pegar um barco e fazer uma surpresa?

5 - Não olha para outras mulheres, mas desvia o olhar para aquele bofe - menina, aí seu problema está bem grande. Há ainda a hipótese do rapaz ser bissexual e também gostar mesmo de você. Quem sabe a relação não fica até mais divertida, né? #Curiosidade


1 Comentário:

kaioby guaixará disse...

Pensamentos imundos,desejos infames,toques indecentes.Escrupulos,beliscões em si mesmo
mijar sem ver nem tocar no pênis,etc O con
fessionario está chegando mais depressa que
pensava.

Postar um comentário

  ©Noticias - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo